> TABOCAS NOTICIAS : Fluminense perde Scarpa, um expulso e o 100%, mas avança à final da Taça Guanabara

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Fluminense perde Scarpa, um expulso e o 100%, mas avança à final da Taça Guanabara

ESPN.com.br
Neste sábado, Fluminense e Madureira ficaram no 0 a 0 pela semifinal da Taça Guanabara, a primeira fase do Campeonato Carioca. O time de Abel Braga perdeu o 100% de aproveitamento, mas avançou na competição por ter a vantagem do empate.

Foi o primeiro encontro entre as equipes no Los Larios em toda a história. O estádio fica na região do Xerém, no Rio de Janeiro, e pertence ao Esporte Clube Tigres do Brasil.

Antes da bola rolar, os times entraram em campo com faixas pedindo paz no futebol: "Somos rivais, não inimigos." Vale lembrar os recentes problemas com segurança envolvendo o futebol carioca, como a briga de torcidas no Flamengo x Botafogo e as complicações de Vasco x Flamengo, em Volta Redonda.

Com a bola rolando, a equipe de PC Gusmão foi consciente, atacou mais e teve as melhores chances para abrir o placar. Já o Fluminense, por ter a vantagem da campanha melhor na fase de grupos, não foi tão ofensivo como nas partidas anteriores e viu Diogo ser expulso no final da segunda etapa. Mesmo assim, seguiu sem levar gols na competição e se classificou com o empate.
FLICKR / FLUMINENSE
Jogadores entraram com faixas pedindo a paz no futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário