> TABOCAS NOTICIAS : Ciro Gomes diz não ter a menor vontade de ser candidato se o Lula for

segunda-feira, 27 de março de 2017

Ciro Gomes diz não ter a menor vontade de ser candidato se o Lula for

Uma destas estratégias, segundo o pedetista, é avaliar o cenário com Lula
Aspirante a uma candidatura presidencial em 2018 pelo PDT, o ex-ministro do ex-presidente Lula fala em estratégias para decidir se entrará no páreo pelo Palácio do Planalto. Uma destas estratégias, segundo o pedetista, é avaliar o cenário com Lula. "Tenho que manter minha intransigência sem parecer um cara incapaz de dialogar e tenho que olhar para o futuro, se Lula é candidato ou não", disse Gomes em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo.

"Não tenho a menor vontade de ser candidato se o Lula for. Menos em homenagem a ele e mais porque a tendência é ele polarizar o processo", avalia.

Ciro Gomes voltou a afirmar que uma eventual candidatura do ex-presidente iria acirrar a divisão política existente no país. "Acho que nesse momento a candidatura do Lula desserve a ele e ao país. Na melhor das hipóteses, ganha e projeta essa confrontação odienta que está rachando o país. Mas a probabilidade de polarizar e perder é muito alta", apontou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário