> TABOCAS NOTICIAS : ILHÉUS-BA: Amistoso Solidário entre Colo-Colo e Seleção de Itabuna acontece neste sábado - 01 de abril

terça-feira, 28 de março de 2017

ILHÉUS-BA: Amistoso Solidário entre Colo-Colo e Seleção de Itabuna acontece neste sábado - 01 de abril

A Seleção de Itabuna, realiza seu primeiro amistoso de 2017 neste sábado, 01 de abril, às 15:00 horas (antes previsto para às 18:30 horas), com a equipe do Colo-Colo Futebol e Regatas, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus. A Seleção Grapiúna estará em campo com jogadores que disputaram o Intermunicipal e que disputaram o Campeonato Amador de 2016. A partida será beneficente, o ingresso será um quilo de alimento não perecível, que será doado a uma instituição a ser escolhida pelos diretores do Colo-Colo. *Atualizado em 31/03/2017*18:14h

A nova diretoria da Liga Itabunense de Futebol - (LIF), foi eleita em 26/09/2016 para um mandato de quatro anos, tem como presidente Gedeon Santos.
Para o presidente, esta partida não será apenas amistosa, será sim, um leque de oportunidades para todos. '' Os jogadores por exemplo, podrão ser vistos por um grupo de empresários, dirigentes de futebol e público em geral que estarão presentes no estádio, e da mídia que noticiará o evento para todo estado, mostrando nossos atletas e comissão técnica'' concluiu Gedeon.

A diretoria da LIF, convocou para este primeiro amistoso, atletas que disputaram as competições amadores da cidade  e o Intermunicipal 2016, pois o campeonato de 2017 terá início ainda no mês de abril. Esta lista de convocados não é definitiva, no decorrer do campeonato haverá outras convocações para novos compromissos visando o Intermunicipal, quando será formado o grupo que disputará a competição organizada pela FBF.

Convocados da Seleção de Itabuna
Goleiros- Everthon - Roberto 
Laterais- Kel - Yury - Bruno - Léo Pitangueiras
Zagueiros- Alex - Tiziu - Manga - Sagaz
Volantes- Cláudio - Gel - Dico - Pei
Meias- Paulinho - Ley - Genalvo - Juliano
Atacantes- Fabinho - Ganso - Rafael - Pedrinho - Rafael Lopes
Comissão Técnica
Técnicos- Vando (Campeão Amador 2016 / Janízaros) Adilson (Campeão Interbairros 2016 / Nova Ferradas).
Preparador Físico- Cleto Sauer / Auxiliar- Caique
Roupeiro- Neguinho
Massagista- Bizú
Preparadores de goleiro- Zé Carlos / Afonso


Colo-Colo
O técnico do Colo-Colo, Sebastião Rocha, está otimista com a equipe ilheense para mais uma partida preparatória, a segunda de 2017. Apesar de ser um amistoso, o jogo será levado a sério e servirá para contribuir como parte da trajetória para a largada da Segunda Divisão do Baianão 2017, que começa no dia 16 de abril. 

Em pré-temporada desde o dia 02 de março de 2017 e com o objetivo de retornar a 1ª. Divisão do Campeonato Baiano 2018 , o Colo-Colo já realizou um amistoso este ano, foi no dia 19 de março, contra a equipe das Estrelas, que contou com a presença de Marcelinho Carioca, Viola, Amaral e campeões baianos pelo time ilheense. A partida amistosa terminou com uma goleada por 6 a 0 para a tigrão. Os gols foram marcados por Wagner, 3, Paulo César, 2, e Lucas, 1. Para conseguir o acesso, o Colo Colo vai precisar ser novamente campeão do torneio, algo que aconteceu em 1999 e 2014.
Ney Guimarães / Tabocas Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário