> TABOCAS NOTICIAS : Torcedor do SPFC morre após cair de andar superior no Morumbi

segunda-feira, 27 de março de 2017

Torcedor do SPFC morre após cair de andar superior no Morumbi

Bruno Calió São PauloSP / http://www.gazetaesportiva.com
Torcedor cai do 3º andar do Morumbi e é levado a hospitalTorcedor cai do 3º andar do Morumbi e é levado a hospital / Reprodução / Globo
O torcedor do São Paulo Bruno Pereira da Silva caiu do anel superior do Morumbi, antes do clássico de sua equipe contra o Corinthians, e faleceu logo depois do jogo, segundo confirmou o tenente da Polícia Militar. Ele recebeu massagem cardíaca ainda no local e foi levado com vida, mas não resistiu aos ferimentos.

“Em primeiro lugar, não tem como determinar se era um torcedor ou ambulante. Ele caiu da cativa e veio a óbito. Nós já olhamos o local, não há falhas estruturais. O que nos leva a crer que ele, provavelmente, estava transpondo de um setor para o outro. Vamos recuperar as imagens para poder identificar se era torcedor ou ambulante”, comentou o oficial.

O são-paulino chegou a ser encaminhado a um hospital da região, em Campo Limpo, próximo ao Estádio Cícero Pompeu de Toledo, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com relatos de pessoas que estavam próximas ao acidente, Bruno tentava trocar de setor e pular da arquibancada amarela para a vermelha, quando se desequilibrou e acabou caindo fora do estádio. O procedimento vinha sendo cometido por diversos tricolores antes e depois do acidente ocorrer.

O São Paulo vendeu 45 mil ingressos antecipadamente para o Majestoso deste domingo, contra o Corinthians. Por determinação do Ministério Público, assim como os outros clássicos na capital paulista, a partida tem torcida única. No fim, o público total foi de 51.869 pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário