> TABOCAS NOTICIAS : Brasileiros ganham até 6 mil por mês no “Uber do lavajato”

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Brasileiros ganham até 6 mil por mês no “Uber do lavajato”

Em tempos de desemprego e salários baixos, tem brasileiros abandonando a profissão para faturar até R$ 6 mil por mês no “Uber do lavajato”. O sistema chamado Lavô está com 10 mil vagas abertas em todo o Brasil. 

Professor Edilson Camurú trabalhando no Lavô - Foto: arquivo pessoalO Lavô limpa carros 100% a seco, sem usar uma gota d’água. O serviço utiliza cera líquida de carnaúba, que desfragmenta a sujeira, facilita sua remoção sem arranhar a pintura do veículo e é certificada ecologicamente. (Abaixo tem cortesias para leitor SóNotíciaBoa)

O sistema foi apelidado de “Uber do lavajato”, porque funciona igualzinho ao Uber, pelo celular.

Você baixa o aplicativo, pede o serviço e em menos de meia hora a equipe está na porta da sua casa, ou do trabalho, para limpar seu carro.

Empregos
A novidade, que chegou em Brasília há pouco mais de um mês – mas já está em outros Estados – fez o professor Edilson Cumarú (foto acima), de 42 anos, mudar de profissão para tentar ganhar mais.

Formado em Letras/Português pela UnB, Universidade de Brasília, Edilson era professor substituto na Secretaria de Educação do Distrito Federal. CONTINUE LENDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário