> TABOCAS NOTICIAS : Fluminense 'esquece' vantagem, atropela Vasco no Maracanã e está na final do Carioca

sábado, 22 de abril de 2017

Fluminense 'esquece' vantagem, atropela Vasco no Maracanã e está na final do Carioca

O atacante Richarlison comemora o primeiro gol do Fluminense contra o Vasco, no Maracanã
O atacante Richarlison comemora o primeiro gol do Fluminense contra o Vasco, no Maracanã
RUDY TRINDADE/FRAMEPHOTO/GAZETA PRESS
Abel Braga tinha prometido um Fluminense ofensivo diante do Vasco e cumpriu. O time das Laranjeiras massacrou a equipe cruzmaltina e venceu por 3 a 0, no Maracanã, na noite deste sábado, avançando assim para a final do Campeonato Carioca.

A equipe tricolor tinha a vantagem de jogar pelo empate, mas atuou como se realmente precisasse vencer. Já o Vasco tentou jogar nos contra-ataques e, mesmo quando ficou em desvantagem, continuou refém do domínio do adversário, no Maracanã.

Os gols foram todos no segundo tempo. O atacante Richarlison abriu o placar aos 5 minutos. Aos 10, o também atacante Wellington Silva ampliou. O lateral Léo fez o terceiro, aos 26. A torcida tricolor aproveitou para fazer a festa e até gritou "Olé".

A partida entre eles foi praticamente um tira-teima no Estadual. Isso porque o Fluminense ganhou o primeiro turno (Taça Guanabara) e o Vasco, o segundo (Taça Rio).

Classificado à final, o Fluminense agora espera para conhecer o adversário. Neste domingo, Botafogo e Flamengo vão se enfrentar no Maracanã, às 16h (de Brasília).

A final do Campeonato Carioca acontecerá nos próximos dois domingos, mas o local das partidas ainda será decidido pela Federação do Rio. O regulamento do torneio estabelece que os clássicos devem ser realizados no Maracanã ou no Nilton Santos.

Eliminado, o Vasco terá 21 dias sem compromissos oficiais (também já foi eliminado da Copa do Brasil) até a estreia no Campeonato Brasileiro contra o Palmeiras, em 14 de maio. Foi o primeiro revés do time sob o comando de Milton Mendes, que somava quatro vitórias e dois empates desde que substituiu Cristóvão Borges. http://espn.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário