> TABOCAS NOTICIAS : Feira do Estudante oferta 10 mil vagas de estágio

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Feira do Estudante oferta 10 mil vagas de estágio

Os estudantes também poderão concorrer a vagas ofertadas pelo CIEE. A Feira acontece em São Paulo neste fim de semana
por Lara Tôrres 
A Feira do Estudante - Expo CIEE oferece 10 mil vagas de estágio e aprendizagem na próxima sexta-feira (26), sábado (27) e domingo (28) das 9h às 19h no Pavilhão da Bienal, no Parque Ibirapuera, em São Paulo. Os estudantes interessados devem se inscrever através do site do evento.

Do total de vagas, 4700 estão sendo ofertadas pelo Grupo GPA, que controla as marcas Extra, Pão de Açúcar, Ponto Frio e Casas Bahia. Mais de 2700 se destinam a aprendizes, sendo 639 para cidades de São Paulo e Região. A primeira fase de seleção será realizada através de um game que testará habilidades, comportamentos e hábitos dos estudantes. Os aprovados poderão marcar entrevistas presenciais através do aplicativo do game, que também atenderá a programas de estágio e aprendizagem de outras empresas, como o Bradesco e o Santander.

Além disso, o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) também oferece 7 mil vagas, sendo duas mil de aprendizagem e cinco mil para estágio. A instituição também realizará processos seletivos durante o evento para estágio no Tribunal de Justiça do Estado de S. Paulo (TJ) e para a Prefeitura de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário