> TABOCAS NOTICIAS : Garoto de 11 anos participa de assalto com padrasto e faz morador refém

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Garoto de 11 anos participa de assalto com padrasto e faz morador refém

Morador da cidade de Três Lagoas em Mato Grosso do Sul, passou por momentos de terror ao ter a casa invadida por um homem e uma criança armados anunciando o assalto. O morador assistia televisão com a mulher e o filho, de 4 anos.

Segundo informações divulgadas no MMídia Max o padrasto e o menino invadiram a casa fizeram a família refém trancando a mulher e a criança em um quarto, enquanto ordenavam que o homem colocasse os objetos roubados dentro do carro.

Em seguida determinaram que o morador dirigisse o veículo até um lugar ermo liberando a vítima em seguida. Ainda de acordo com o site JP News, a criança era a responsável por ameaçar os moradores durante o assalto com o revólver.

Um dia após o crime, a polícia conseguiu identificar os autores e nesta terça-feira (23/05), o padrasto foi preso. Ele já tem passagens pela polícia por tráfico de drogas e furto. Em depoimento afirmou ter alugo a arma de um colega pelo valor de R$ 100. O autor estava em liberdade condicional.

A criança disse aos militares que sempre era aliciada pelo padrasto e que já teria participado de outros furtos em sua companhia. O menino foi entregue a mãe.  Fonte: Com informações de MMídia Max

Nenhum comentário:

Postar um comentário