> TABOCAS NOTICIAS : ILHÉUS-BA: Jabes ressalta ações e fala sobre “Escola da Vergonha”

sexta-feira, 26 de maio de 2017

ILHÉUS-BA: Jabes ressalta ações e fala sobre “Escola da Vergonha”

O ex-prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, acaba de usar as redes sociais para se posicionar a respeito da "Escola da Vergonha", que teve repercussão nacional. Veja a seguir: "Como é do conhecimento de todos, estou dedicado inteiramente ao tratamento para recuperação de minha saúde (está com câncer).Tenho acompanhado, pelo noticiário, os últimos acontecimentos ligados à nossa cidade. Vi, com tristeza, o programa Fantástico e também fiquei indignado com a situação física da escola de Piaçaveira, na área rural. As explicações que me deram é que se tratava de imóvel particular e, portanto, a Prefeitura não poderia fazer investimentos.
TN: Quanto não se tem bom senso, respeito pelo próximo e sensibilidade a resposta será sempre esta: 'se tratava de imóvel particular e, portanto, a Prefeitura não poderia fazer investimentos'. Poderia sim, senhor Jabes, providenciar um imóvel adequado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário