> TABOCAS NOTICIAS : Rei trabalha como piloto comercial há mais de 20 anos sem que ninguém saiba

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Rei trabalha como piloto comercial há mais de 20 anos sem que ninguém saiba

O rei Guilherme Alexandre Claus Jorge Fernando, que desde 2013 é chefe de estado do Reino dos Países Baixos (Holanda, Aruba, Curaçao e São Martinho), recentemente fez uma revelação surpreendente.

Ele disse que, além de rei, há mais de 20 anos vem trabalhando em segredo como piloto comercial da KLM, uma companhia holandesa. O monarca voa como copiloto duas vezes por mês transportando passageiros em viagens de curta duração. Ele pilota aviões do modelo Fokker 70, com capacidade para cerca de 80 pessoas.

No entanto, embora trabalhe como tal há 21 anos, sua presença nunca foi revelada aos passageiros durante o trajeto. Mas, é bem provável que alguns deles tenham reconhecido a voz de seu rei no momento em que ele informou sobre as condições climáticas e horário de chegada ao destino. O rei explicou que encara seu emprego secreto como um hobby, já que lhe são atribuídas apenas viagens curtas, das quais pode retornar no mesmo dia para cuidar de seu país.

“A vantagem é que posso sempre dizer que estou falando em nome do capitão da tripulação para receber os passageiros a bordo, então nunca preciso dizer meu nome”, disse ele. “Mas de qualquer maneira, a maioria das pessoas não escuta”. [ Sky News ] [ Fotos: Reprodução / Sky News ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário