> TABOCAS NOTICIAS : Silvio Santos diz que será candidato à presidência

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Silvio Santos diz que será candidato à presidência

Em tom de brincadeira, o apresentador Sílvio Santos anunciou neste domingo, 21, sua candidatura à presidência do Brasil e acabou chamando a atenção na internet. 

“Eu não estava mais pensando em política, mas depois que Luciano Huck se candidatou eu fiquei muito chateado e acho que vou me candidatar. Estou com 86 anos, estou muito mais maduro, tenho agora decisões muito mais adultas e estou convencido de que o governo na minha mão seria um governo de total felicidade para os menos favorecidos”, brincou o dono do SBT, que, em seguida, ganhou aplausos da plateia. 

Os comentários a respeito de sua candidatura foram feitos durante o Jogo das 3 Pistas, com a participação dos humoristas Enio Vivona e Mila Ribeiro, que imitaram Lula e Dilma, respectivamente. 

O apresentador foi candidato à presidência em 1989, mas problemas com irregularidades na candidatura pelo Partido Municipalista Brasileiro (PMB) o tornaram inelegível à época pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).   O Povo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário