> TABOCAS NOTICIAS : Real Madrid "traiu" CR7 e Bale pra tentar contratar Mbappé, diz jornal

domingo, 25 de junho de 2017

Real Madrid "traiu" CR7 e Bale pra tentar contratar Mbappé, diz jornal

Segundo o diário catalão Sport, o presidente do Merengue Florentino Pérez e Zinedine Zidane prometeram a titularidade à joia do Monaco, que interessa ao clube, o que pode provocar mudanças no trio BBC

Mbappé pode causar mudanças no trio BBC caso venha para o Real Madrid (Foto: Getty Images) Rio de Janeiro

Por FOX Sports
Uma "traição" está por trás da contratação do meia-atacante do Monaco-FRA Kylian Mbappé pelo Real Madrid. Segundo informação do diário espanhol Sport, o presidente do clube Florentino Pérez e Zinedine Zidane teriam prometido a joia de apenas 18 anos que ele seria titular absoluto caso viesse para a equipe, o que não caiu nada bem para o lado de Cristiano Ronaldo e Gareth Bale, que atuam no mesmo setor do campo. 

Com a chegada de Mbappé, um dos dois craques teria que ir para o banco de reservas, desfigurando assim a fórmula do trio BBC, que ainda tem Karim Benzema centralizado no ataque. Além da vaga de titular, os dirigentes do Merengue ainda prometeram à Mbappé que ele será melhor do mundo, outra "traição" com CR7, que há muito tempo está na briga para superar Lionel Messi no prêmio. 

Principal revelação do futebol europeu da última temporada, Mbappé foi destaque na campanha do título do Campeonato Francês do Monaco e também na Champions League, onde a equipe foi semifinalista. O meia-atacante entrou em campo em 44 partidas e marcou 26 gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário