> TABOCAS NOTICIAS : Denunciado, Temer reedita discurso de Dilma Rousseff

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Denunciado, Temer reedita discurso de Dilma Rousseff

“A denúncia contra mim não passa de uma fraude.” Dita em abril no ano passado por Dilma Rousseff, a frase ecoa hoje no Palácio do Planalto, onde Michel Temer tem reeditado o discurso de sua antecessora com a ameaça de ser afastado do cargo.
Como ela, diz considerar a situação uma injustiça e afirma que não renunciará. Sob pressão, também tem escorregado em gafes, como ter chamado os russos de “soviéticos”.
Veja algumas dessas repetições e gafes, levantadas pela Folha de S. Paulo.
DIGA AO POVO QUE FICO
MICHEL TEMER
“Não renunciarei, repito, não renunciarei. Sei o que fiz e sei da correção dos meus atos.”
18.mai.17, em declaração à imprensa

DILMA ROUSSEFF
“Jamais passou a renúncia pela minha cabeça. A renúncia passa pela cabeça deles, não pela minha”
10.mai.16, na cerimônia de abertura da 4ª Conferência Nacional de Políticas para as Mulheres

RETROCEDER NUNCA, RENDER-SE JAMAIS
MICHEL TEMER
“É claro que há um problema sério no país, vocês sabem disso. Há questões as mais variadas, que muitas vezes visam a desprestigiar a classe política. E todos precisamos resistir. Eu tenho resistido o quanto posso”
18.abr.17, em café da Manhã no Palácio do Alvorada.  continue lendo tudo aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário