> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Prefeito Fernando Gomes participa de sessão solene da câmara de vereadores

quinta-feira, 27 de julho de 2017

ITABUNA-BA: Prefeito Fernando Gomes participa de sessão solene da câmara de vereadores

O prefeito de Itabuna, Fernando Gomes participou na noite de quarta-feira (26), da Sessão Solene da Câmara de Vereadores de Itabuna para a entrega dos títulos de Cidadão Itabunense e honra ao mérito para aqueles que contribuem para o desenvolvimento da cidade. O evento que aconteceu na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) contou com a presença do vice-governador do Estado da Bahia, João Leão que foi homenageado e recebeu o título de cidadão itabunense.

Em sua fala, o vice-governador parabenizou os homenageados e disse estar contente por ter recebido tamanha honraria. Segundo João Leão, a partir desse momento o Governo do Estado aumenta ainda mais a responsabilidade com o município de Itabuna e fortalece a parceria já existente entre as duas administrações. O vice-governador ressaltou os investimentos do Governo na cidade e destacou a barragem do Rio Colônia que está em fase de conclusão e o Hospital do Cacau, que localizado no município de Ilhéus servirá de importante centro médico para toda a região sul da Bahia.

Com investimentos importantes que irão beneficiar a população da cidade, o vice-governador garantiu que o desenvolvimento da região de Itabuna está na rota de prioridades do Governo do Estado. “Eu gosto de Itabuna, o governador Rui Costa gosta de Itabuna e é nosso objetivo ajudar essa cidade”, afirma o vice-governador que reforça o comentário destacando a boa relação com o Prefeito Fernando Gomes. “Eu sou amigo do prefeito Fernando Gomes que é um grande líder politico e tem uma tradição de liderança. Não é atoa que o povo deu cinco mandatos a ele como prefeito”.

O Prefeito Fernando Gomes afirmou que o evento da câmara é uma importante homenagem às pessoas que tem serviços prestados na cidade de Itabuna. Para o prefeito, a festa do legislativo vem agregar numa semana onde a cidade comemora 107 anos de emancipação política. “Como prefeito não poderia deixar de participar desta sessão, pois estamos em comum acordo com o legislativo, com parceria e trabalhando por Itabuna”. Fernando lembra que outra importante homenagem será entregue a figuras com notória contribuição à cidade. “Na sexta-feira (28) voltaremos aqui para dar a Comenda Firmino Alves àqueles que merecem essa honraria”, comenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário