> TABOCAS NOTICIAS : Intermunicipal/BA 2017: Seleção de Itapé começa perdendo por 2 a 0 e busca empate com 'sabor de vitória' contra Uruçuca

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Intermunicipal/BA 2017: Seleção de Itapé começa perdendo por 2 a 0 e busca empate com 'sabor de vitória' contra Uruçuca

SELEÇÃO DE ITAPÉ EMPATA COM URUÇUCA FORA DE CASA E ASSUME O SEGUNDO LUGAR DO GRUPO
Adílio e Ígor marcaram os gols itapeenses
Jogando na cidade de Uruçuca, neste domingo 13, pela segunda rodada do Campeonato Intermunicipal, a Seleção de Itapé conquistou um belo resultado contra a forte equipe local ao empatar por 2 a 2. Os visitantes chegaram a estar perdendo por 2 a 0, mas conseguiram o empate com gols de Adílio (Lateral direito) e Ígor (Lateral Esquerdo), dando números finais a partida. O empate saiu com 'sabor de vitória' para a Seleção de Itapé, pois segundo informações passadas ao Tabocas Noticias, os comentários na cidade de Uruçuca era que estava pra acontecer uma grande goleada, até parecia que ia ser, mas não foi !

O técnico da seleção de Itapé, Luís Claudio (Bal), exaltou o resultado e afirmou que Itapé conseguiu jogar em igualdade, mesmo atuando fora de casa contra uma equipe com maior tempo de preparação, no final valeu o esforço da garotada.

“Foi um resultado muito bom, visto que a seleção de Uruçuca teve maior tempo de preparação que a gente. Mudamos nossa postura depois de estar perdendo o jogo e conseguimos este importante empate. Agora é pensar no próximo jogo contra a seleção de Itabuna” disse.
Com 2 pontos, Itapé assumiu o segundo lugar do grupo 11, mesmo número de pontos que os concorrentes, mas, com saldo de gols melhor, e seu próximo compromisso será mais uma vez fora de casa, contra a Seleção de Itabuna, no próximo domingo (20), às 15:00 horas, no estadio Itabunão. O ingresso custará o valor de R$ 10,00. Fonte Itapé Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário