> TABOCAS NOTICIAS : Filhos pegos com drogas devem ser mortos pelos próprios pais, diz presidente das Filipinas

domingo, 24 de setembro de 2017

Filhos pegos com drogas devem ser mortos pelos próprios pais, diz presidente das Filipinas

O presidente das Filipinas, Rodrigo Duterte, deu uma declaração que deixou muitos espantados. Ele disse que os policiais, que são pais, estão autorizados a matar seus filhos se forem pegos com drogas. "Minha ordem foi: se algum dos meus filhos está envolvido com drogas, podem matá-lo. Assim o povo não pode dizer nada contra mim", declarou.
Segundo informações, isso seria uma indireta para o senador filipino Antonio Trillanes, que havia dito que o filho mais velho do presidente (Paolo Duterte, que é vice-prefeito da cidade de Davao) faz parte de um grupo chinês que tem suposto envolvimento com tráficos de drogas.
"Minhas ordens [são] para matá-lo se você for pego [com drogas], e eu protegerei o policial que vai matá-lo", assegurou o presidente das Filipinas.  Do Portal Panorama de Notícias/ Radar da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário