> TABOCAS NOTICIAS : Mulher é atacada com líquido corrosivo em metrô de SP; 'Saiu fumaça e faísca'

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Mulher é atacada com líquido corrosivo em metrô de SP; 'Saiu fumaça e faísca'

do BOL, em São Paulo
Reprodução
21.set.2017 - Karoline Leite Ramos Pereira mostra roupa danificada após ataque

Karoline Leite Ramos Pereira estava indo trabalhar na última terça-feira (19) quando foi atacada por uma substância corrosiva ao subir as escadas rolantes da estação Itaquera do metrô, na zona leste de São Paulo. 

O ataque aconteceu por volta das 7h da manhã quando a estação costuma estar cheia. De acordo a Band, apesar de muita gente estar próxima ao ataque, só uma mulher ajudou Karoline, que percebeu um comportamento suspeito de dois homens que estavam no local. 

"Por um momento, eu pensei que alguém tivesse me queimado com uma bituca de cigarro. Quando eu coloquei a mão, eu senti que estava molhado e, na tentativa de limpar, eu passei a palma da mão também. Minha mão ficou toda esbranquiçada, dura, como se eu tivesse derrubado uma grande quantidade de 'Super Bonder'", explicou a vítima.

"Eu só consegui chamar quem estava passando do meu lado no momento, que foi uma moça de jaleco branco. Eu pedi que ela olhasse se estava queimando atrás e, de fato, ela falou que estava saindo fumaça e faísca e tentou abafar com a própria mão e sacudiu bastante o meu vestido", contou Karoline.

A roupa foi encaminhada para perícia, e Karoline passou por exame de corpo de delito por conta das queimaduras que sofreu na mão; ainda não se sabe de que substância se trata. A polícia está analisando as imagens das câmeras de segurança para conseguir mais informações sobre o caso. (Com informações da Band)

Nenhum comentário:

Postar um comentário