> TABOCAS NOTICIAS : GUARATINGA-BA: Homens invadem fazenda, matam casal e poupam criança; Polícia suspeita de crime passional

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

GUARATINGA-BA: Homens invadem fazenda, matam casal e poupam criança; Polícia suspeita de crime passional

A Polícia Civil investiga a morte de um casal ocorrido dentro de uma fazenda no município de Guaratinga, a 580 km de Salvador. De acordo com o titular da delegacia local, Robson Domingos, o crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (19/10) e foi cometido por pelo menos cinco homens armados que invadiram a propriedade.

“Primeiro, eles [criminosos] renderam o caseiro. No primeiro imóvel, ficaram três homens e os demais seguiram para a residência onde o casal estava. Eles nem chegaram a entrar e atiraram”. Fabrício Trevizani, de 34 anos, e sua companheira, Maricélia Silva Bobbio, 24 e grávida de dois meses, morreram dentro do quarto onde dormiam.

Sem dar detalhes das investigações, o delegado informou que o crime pode ter motivação passional. “Já ouvimos três testemunhas: o caseiro, o irmão de uma das vítimas e a ex-esposa de Fabrício. Depois, vamos colher o depoimento do ex-companheiro de Maricélia. 

O que nós sabemos é que os assassinos sabiam a rotina da família, já que sabiam exatamente onde a cama do casal ficava”, contou Robson. Uma criança de quatro anos, filha de Maricélia, estava dormindo na sala da casa e não foi atingida. A polícia ainda decidiu se ela também será ouvida.

Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Legal (IML) de Eunápolis e foram liberados na tarde desta quinta-feira para sepultamento. Aratu Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário