> TABOCAS NOTICIAS : “O fim de um ladrão”

sábado, 21 de outubro de 2017

“O fim de um ladrão”

Geddel, o Chorão, se não causasse tanto mal à nação, seria provocador de gargalhadas no país, tamanha a sua fanfarrice. O episódio da vez foi descoberto em seu telefone.
“Como passar da fase 22 Uncharted” foi pesquisa recorrente na internet de um celular do ex-ministro na tarde de 8 de dezembro do ano passado, segundo os registros do aparelho iPhone apreendido pela Polícia Federal.
Havia 13 dias que Geddel deixara o ministério de Michel Temer, em um episódio envolvendo o também então ministro Marcelo Calero (Cultura) e um prédio numa área tombada de Salvador, informa a Folha de S. Paulo.
Será que Geddel esperava escapar de seu destino e por isso fez as pesquisas sobre o jogo de videogame “Uncharted 4 — O Fim de um Ladrão”, numa tentativa confusa de ‘a vida imita a arte’?
Se você é como eu e não sabe do que se trata, a explicação: “Uncharted” é uma das séries de jogos de aventura de maior sucesso do Playstation 4. Narra a história de Nathan Drake, um caçador de tesouros que viaja pelo mundo em busca de fortuna.
A fase 22, que figura nas buscas do celular, leva o título do jogo —”O Fim de um Ladrão”. Na mesma tarde, houve pesquisas sobre como passar da fase 20, “Sem Saída”. (Foto: José Cruz/EBC/FotosPúblicas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário