> TABOCAS NOTICIAS : Anderson Silva rompe silêncio após doping e promete: "Não vou desistir"

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Anderson Silva rompe silêncio após doping e promete: "Não vou desistir"

Anderson Silva rompe silêncio após doping e promete:"Não vou desistir"
Flagrado pela terceira vez em um exame antidoping (os dois primeiros foram em janeiro de 2015, um antes e um depois da luta com NIck Diaz), Anderson Silva se manifestou pela primeira vez nesta terça-feira (14), quando usou suas redes sociais para acalmar os fãs e garantir que não pensar em parar de lutar.

Em rápido comunicado, Anderson não cita o flagra no doping e não dá explicações para o resultado do exame, mas promete aos fãs que continuará a fazer o que gosta, e que fama e dinheiro não são as suas motivações como artista marcial.

Escalado para enfrentar Kelvin Gastelum no dia 25 de novembro, no UFC Xangai, Anderson foi substituído por Michael Bisping, lutador inglês que foi finalizado por Georges St-Pierre no último dia 4 de novembro, em duelo que lhe custou o cinturão dos pesos-médios (84 kg).

Confira o comunicado de Anderson Silva:
“Obviamente, acho que tudo faz parte de um processo de evolução. A cada dia que passa, consigo aprender mais sobre quem sou. Estou aqui para agradecer todos os meus fãs, principalmente meus treinadores e todos os colaboradores nesta longa jornada. Não tenho como expressar meus sentimentos e o quanto estou triste, pois todos nós investimos amor, paixão e tempo neste camping, não sei exatamente os planos de DEUS para mim, mas de qualquer maneira, só posso agradecer a ele e a todos vocês, mais uma vez, pelo amor e carinho de todos, nada é mais gratificante neste momento do que ter vocês ao meu lado. Não vou desistir, muito menos parar de fazer o que amo, não é pela fama ou pelo dinheiro, é porque amo lutar. Então, independente do que acontecer daqui pra frente, nada muda, meus planos são os mesmos, nada mudou. Um grande beijo pra todos e nos vemos em breve.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário