> TABOCAS NOTICIAS : Idoso sobrevive após levar tiro na nuca e projetil ficar alojado no dente

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Idoso sobrevive após levar tiro na nuca e projetil ficar alojado no dente

Um idoso do município de Bertioga, no estado de São Paulo, teve a vida salva por um dente, ele a esposa e mais dois amigos foram vítima de um assalto e na fuga um dos suspeitos disparou contra o carro dele, o tiro atingiu a nuca da vítima e a bala ficou alojada no dente do siso.

Tudo aconteceu na avenida Praia de Indaiá, no interior do estado. Segundo a polícia dois suspeitos são apontados como autores da tentativa de assalto que se transformou em tentativa de homicídio, eles foram localizados pouco tempo depois, um tem 18 anos e foi preso, o outro 17, e foi apreendido. As identidades não foram reveladas.

Segundo um médico especialista ouvido pelo G1, Rui Sampaio, docente de Cirurgia no curso de Odontologia da Unime, o dente serviu como amortecedor, evitando que a vítima tivesse um ferimento maior. Segundo ele, apesar de muitas pessoas retiraram o molar ainda na adolescência, o dente é considerado forte. Com ferimento leve, o idoso foi socorrido para um unidade de saúde da região, ele passa bem. G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário