> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Campanha de Natal da CDL tem apoio da prefeitura e reúne 400 lojas

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

ITABUNA-BA: Campanha de Natal da CDL tem apoio da prefeitura e reúne 400 lojas

A Câmara de Diretores Lojistas de Itabuna adiou para a próxima segunda-feira (20) a carreata de abertura da Campanha Natal 2017, com a chegada de Papai Noel marcando a abertura dos festejos natalinos em Itabuna, a maior cidade do Território de Identidade do Litoral Sul da Bahia, que concentra mais de um milhão de habitantes. A campanha tem a participação de 400 lojas e empresas, com a previsão de distribuição de seis milhões de cupons para sorteio de prêmios e um faturamento de R$ 180 milhões para o comércio local.

A campanha da CDL tem apoio da prefeitura de Itabuna, que investe na iluminação da área central da cidade e decoração de ruas através das Secretarias de Administração e da FICC. O prefeito Fernando Gomes prioriza o apoio a eventos que sejam direcionados para a geração de emprego e renda, bem como a parceria com instituições e empresas para a Sustentabilidade Econômica e Ambiental.

O presidente da CDL, Jorge Braga destaca a importância do apoio da prefeitura às campanhas de vendas, o que motiva os empresários a participar das mesmas e viabiliza a realização da promoção com uma dimensão regional, uma vez que Itabuna funciona como um grande polo de comércio e serviços do Sul da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário