> TABOCAS NOTICIAS : JAGUAQUARA-BA: Cinco bandidos morrem em confronto com a CIPE Central

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

JAGUAQUARA-BA: Cinco bandidos morrem em confronto com a CIPE Central

Segundo informações passadas pela CIPE Central ao Blog Vandinho Maracás, por volta das 21h:00min., desta quarta-feira(15) , duas patrulhas da CIPE CENTRAL receberam uma denúncia anônima informando que uma "ORCRIM" - Organização Criminosa estaria se preparando para cometer homicídios no bairro Ceará, zona urbana do município de Jaguaquara. 

Segundo a denúncia, os alvos dos infratores seriam indivíduos de uma facção rival, motivo pelo qual estaria um "bonde" formado para espreitar e atacar a súcia adversária. 

Munidas das informações, as Guarnições deslocaram até o bairro a fim de abordar os criminosos, quando em rondas nas proximidades da rua Tosta Lima avistaram um veículo tipo Topic estacionado num local suspeito. 

Ao proceder com a aproximação e anunciar a abordagem vários criminosos desembarcaram do veículo atirando contra as equipes policiais que de imediato revidaram a injusta agressão vindo a alvejar cinco dos criminosos, dentre eles:RODRIGO MOREIRA CALISTA,18 anos, os demais não portavam documentos pessoais e com eles foram apreendidos (05) cinco revólveres, sendo (01) um revólver marca Rossi Cal. 38 nº DJ566045679; (01) um revolver marca Rossi, Cal.38, nºD704448; (01) um revólver marca Rossi Cal. 32, com numeração suprimida; (01) um revólver marca Taurus, Cal. Cal. 38 com numeração suprimida e (01) um revólver marca Taurus Cal. 32 também com numeração suprimida, além de (02) duas toca ninja de cor preta e (01) um veículo Topic DLX, ano 96/97, cor branca, placa policial JNW-5200. 

Durante o confronto alguns indivíduos conseguiram lograr êxito na fuga. De imediato as Guarnições prestaram o devido socorro aos indivíduos que foram atendidos no Hospital de Jaguaquara, onde foi constatado o óbito de todos pelo médico plantonista CRM 3762. Os procedimentos legais foram realizados na Delegacia de Polícia Territorial de Jaguaquara. Fotos:CIPE Central / Fonte:Blog Vandinho Maracás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário