> TABOCAS NOTICIAS : Filiação de Bolsonaro ao Patriota está ameaçada

domingo, 31 de dezembro de 2017

Filiação de Bolsonaro ao Patriota está ameaçada

Presidente do partido reclama que família do deputado federal quer dominar a legenda. 
Apesar de ter assinado carta de intenção de filiação, não vai nada bem, desde quarta-feira, a negociação entre os Bolsonaro e Adilson Barroso, presidente nacional do Patriota. Adilson quer Jair como candidato a presidente pelo partido, mas reclama que a família cresceu o olho sobre a legenda. Em áudio distribuído para militantes próximos, Barroso admite que atendeu a todas as demandas do deputado, e entregou ‘triplicado’: trocou nome de partido, cedeu o controle de 26 diretórios etc. Mas agora o pré-candidato quer a presidência do Patriota para um dos filhos, e também a maioria dos assentos no diretório nacional. Isso Barroso não topa. 

Barroso diz que a documentação está pronta para Bolsonaro se filiar. Mas caso ele não queira, o Patriota já tem dois outros nomes para lançar a presidente. 

No áudio de 4 minutos no qual desabafa para próximos, Barroso diz que um advogado do Rio, que auxilia Bolsonaro, tenta tomar o partido para a família do militar. 

Adilson Barroso diz que perdeu 11 deputados do PEN (antigo nome da legenda) por causa de Bolsonaro. Ligou para cada um e perguntou se eles querem voltar. Toparam. 

Enquanto isso, como revelou a Coluna, Bolsonaro, também insatisfeito porque não conseguiu ainda controlar o Patriota, passou a conversar com o Partido da República.   Fonte: IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário