> TABOCAS NOTICIAS : Novo presidente do E.C. Vitória, Ricardo David comemora:" Me preparei para isso"

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Novo presidente do E.C. Vitória, Ricardo David comemora:" Me preparei para isso"

Eleito presidente do Vitória, Ricardo David expressou a sua felicidade com o resultado do pleito. Ele venceu com 52,32% dos votos válidos. 

“Eu me preparei para isso. Agradeço a Deus a responsabilidade que está me dando. Eu sei da enorme responsabilidade. É um exército de quase três milhões de pessoas que esperam de mim tudo aquilo que eu prometi. Vou trabalhar com todo afinco, todo amor que norteou a minha reação com o Esporte Clube Vitória. [Quero] Avisar ao Conselho que teremos uma relação pacífica e republicana”, 

afirmou Ricardo, em entrevista coletiva. Ele ainda agradeceu aos sócios. “Minha primeira relação no Esporte Clube Vitória foi com eles (sócio-torcedores). Eles me deram essa confiança. Tenho certeza que vou honrar cada minuto, cada segundo que estiver à frente desse clube. Ao torcedor rubro-negro, espere total dedicação de minha parte. Vou dar tudo de mim. Nunca me preparei tanto na minha vida”, finalizou. Foto:Max Haack/BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário