> TABOCAS NOTICIAS : PRES. T. NEVES-BA: Moradores da zona rural denunciam: "Estamos sem energia há 5 dias !"

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

PRES. T. NEVES-BA: Moradores da zona rural denunciam: "Estamos sem energia há 5 dias !"

Nesta quarta-feira (13), uma internauta entrou em contato com a Redação do Amarelinho10, para denunciar que os moradores das regiões do Pau da Letra, Toca da Onça, Tabuleiro de Corte de Pedra e a comunidade de Jambrinha, zona rural do município de Presidente Tancredo Neves, na Região Baixo Sul da Bahia, estão sofrendo com a falta de energia elétrica desde o último sábado (09/12). Ainda segundo a denunciante, já foi feito vários contatos com a COELBA porém até o presente momento o problema não foi resolvido.

Gostaria de chamar a atenção da Câmara Municipal de Vereadores, que são o representantes legais do povo, que tome as devidas providências e verifiquem o que está acontecendo, haja vista que durante o período eleitoral os senhores vereadores percorrem a zona rural da cidade, prometendo mundos e fundos aos munícipes, porém depois de eleitos parecem desconhecer os problemas que os mesmos enfrentam.

Na verdade tanto a COELBA quanto a EMBASA, vem prestando um péssimo serviço a população tancredense, oscilação frequente na energia elétrica, dentre mutos outros problemas, assim como a falta de abastecimento de água sem as devidas explicações e avisos prévios, mostra a irresponsabilidade destas empresas que são passíveis de punição. Cabe uma ação da população cobrando das autoridades providências. Até porque se atrasar o pagamento da conta o fornecimento do precário serviço é suspenso.   Reportagem Amarelinho10

Nenhum comentário:

Postar um comentário