> TABOCAS NOTICIAS : 'Vou brigar por meus direitos', diz namorada de Marcelo Rezende

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

'Vou brigar por meus direitos', diz namorada de Marcelo Rezende

A namorada do apresentador Marcelo Rezende, Luciana Lacerda, falou sobre os últimos meses de vida do jornalista durante entrevista ao programa Fofocalizando nesta quinta-feira (14). Lu Lacerda contou ter parado de trabalhar para cuidar do apresentador durante o tratamento contra câncer de estômago. “Ninguém sabe o que eu vivi com o Marcelo. Eu morei com o Marcelo e estava com ele em tempo integral”, disse ela. O casal se conheceu em fevereiro de 2016, mas só assumiu o relacionamento publicamente neste ano. Durante a entrevista, Lu disse que não falou com nenhum parente de Rezende desde a morte dele, em setembro, e evitou comentar se recorrerá à Justiça para obter pensão. “Hoje, eu estou pensando em mim, eu tenho uma filha e vou pensar em mim, eu vou brigar por meus direitos”, desconversou. No entanto, de acordo com o colunista Leo Dias, ela cogita pedir pensão provisória até conseguir um emprego. No último dia 10, Lu lançou um canal no YouTube. Ela publicou um vídeo de apresentação e outro em que fala sobre como conheceu Rezende. (Notícias ao Minuto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário