> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Governador assina protocolo para consórcio de saúde e Policlínica Regional

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

ITABUNA-BA: Governador assina protocolo para consórcio de saúde e Policlínica Regional

O governador Rui Costa visita Itabuna nesta sexta-feira (19), onde cumpre uma ampla agenda de compromissos segundo o prefeito Fernando Gomes. Na cidade o governador participa com o vice-governador João Leão e prefeitos da região da assinatura do protocolo para implantação da Policlínica Regional, inaugura a Passarela da Ilha do Jegue e participa da abertura do Itabuna Folia, que abre os festejos carnavalescos no Brasil.

À tarde, às 15h, no auditório do Cetep Litoral Sul II, na Avenida Presidente Kennedy, o governador assina protocolos de intenções dos Consórcios Públicos de Saúde das regiões de Itabuna e Ilhéus para implantação da Policlínica Regional e ordem de serviço para reforma e ampliação de unidades estaduais de ensino, que comporão o Campus Integrado de Educação Básica – CIEB. Ele também formaliza a entrega de tratores e ambulâncias para municípios da região.

À noite, às 20h, o governador inaugura a Passarela da Ilha do Jegue, com 140 metros de extensão. Finalizado a agenda, às 21h, Rui participa da abertura do Itabuna Folia, um que conta com apoio do Governo do Estado com investimentos em muitas atrações como Cláudia Leitte, Durval Lélys e Babado Novo, e na decoração da avenida, um trabalho do concepcionador plástico Renart, com dezenas de peças coloridas com pierrôs, palhaços e colombinas, além de outros motivos carnavalescos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário