> TABOCAS NOTICIAS : Modelo é obrigada a fazer strip para policiais e detentos para sair da cadeia

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Modelo é obrigada a fazer strip para policiais e detentos para sair da cadeia

NA COLÔMBIA
A modelo Katheríne Martinez, de 27 anos, foi presa pela polícia de Cali, na Colômbia, acusada de provocar briga em uma balada. Conduzida até a delegacia, ela foi acorrentada a uma janela, enquanto aguardava ser interrogada. “Ela estava alcoolizada e muito agitada”, explicou um dos oficiais.

A jovem pediu para ser solta, alegando dores. Os policiais fizeram uma proposta: a modelo só seria liberada se tirasse a roupa e dançasse, num strip tease diante dos guardas e detentos.

Após ser liberada, Katheríne processou os policiais por abuso de poder, que foram afastados. Katheríne já era conhecida na Colômbia por fazer ensaios sexy e postar fotos desinibidas nas redes sociais. “Não quer dizer que eu precise ser algemada e ter de fazer um strip para policiais e presos, para me soltarem”, desabafou a modelo.

“Eles me pediram para mostrar o meu corpo já que ‘estou acostumada a mostrar'”, relata a colombiana. “Disse que eles não tinham direito de fazer aquilo comigo. 

Estava bêbada, sim, e meio desorientada, mas reclamei muito. Queria sair dali o mais rápido possível”, ela contou dias depois do episódio. 

Os prisioneiros gritavam “tira a roupa aí, gata”. “Eles me humilharam”, justifica. “Foi nojento e vergonhoso”, disse dias depois em entrevista. https://informebaiano.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário