> TABOCAS NOTICIAS : Pai de Neymar ligou para presidente do Real para adiantar negócio, diz portal

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Pai de Neymar ligou para presidente do Real para adiantar negócio, diz portal

O portal espanhol Diário Gol publicou neste sábado que o pai de Neymar ligou para o presidente do Real Madrid , Florentino Pérez , para parabenizar o time merengue para a vitória sobre o PSG na Liga dos Campeões. Depois, revelou que quer acelerar o retorno do seu filho para a liga espanhola, mas desta vez, atuando na capital.

Reprodução/Twitter
Cristiano Ronaldo abraça Neymar durante confronto entre Real Madrid e PSG

O diário disse que Neymar já estava se preparando para se transferir para o Real Madrid no final da temporada 2018/19, dois anos após ter se juntado ao Paris Saint Germain. No entanto, após a partida, seu pai teria visto que o brasileiro se encaixaria melhor no modelo de jogo e no vestiário do clube merengue.

O pai do atleta estaria insatisfeito com o elenco montado pelo clube francês, que não está sendo tão competitivo quanto lhe foi prometido quando pagaram a multa recisória para tirá-lo do Barcelona.

Além disso, pesa o fato de que o Campeonato Francês está muito abaixo do nível das grandes ligas europeias, como o torneio nacional da Espanha. Com isso, o PSG leva a competição nas costas e não gera um desafio para o jogador, impedindo de que ele se desenvolva profissionalmente e dispute o prêmio de melhor do mundo.

Com isso, o empresário de Neymar deu um ultimato para o PSG. Se o clube não fizer boa campanha na Liga dos Campeões e a participação do Brasil na Copa do mundo no meio do ano não foi natisfatória, a aventura do atacante na França deve terminar. Entretanto, para que o primeiro objetivo se realize, o clube de Paris precisa reverter a derrota de 3 a 1 para o Real Madrid sofrida no jogo de ida.

Com isso, Neymar tem seus olhos voltados para duas ligas de maior competitividade: a Inglaterra e a Espanha. Se o país da península ibérica for escolhido, o Real Madrid é o grande favorito para a contratação do Brasileiro. No entanto, Florentino Pérez ainda analisa se a contratação seria um bom negócio para o clube, já que a imprensa tem divulgado os problemas no vestiário do PSG. http://oatual.com.br/pai-de-neymar-ligou-para-presidente-do-real-para-adiantar-negocio-diz-portal/

Nenhum comentário:

Postar um comentário