> TABOCAS NOTICIAS : Psol não descarta hipótese de crime político em morte de vereadora

domingo, 18 de março de 2018

Psol não descarta hipótese de crime político em morte de vereadora

"Ela já vinha denunciando diversos abusos e atrocidades", diz Ailton Lopes, presidente estadual do Psol. Socióloga e professora da Uece citou o impeachment de Dilma como pretexto da elite brasileira para modificar a maneira de enfrentar os problemas. "A primeira coisa é a criação de inimigos externos para justificar um extermínio" 

O Partido Socialismo e Liberdade (Psol) manifestou pesar diante da morte da vereadora carioca Marielle Franco e do motorista Anderson Pedro Gomes. Em nota, o Psol afirmou que não descarta a hipótese de crime político devido às denúncias que a vereadora vinha fazendo nos últimos dias. 

"Não podemos descartar a hipótese de crime político, ou seja, uma execução. Marielle tinha acabado de denunciar a ação brutal e truculenta da PM na região do Irajá, na comunidade de Acari", diz o texto do partido. 

"Além disso, as características do crime com um carro emparelhando com o veículo onde estava a vereadora, efetuando muitos disparos e fugindo em seguida reforçam essa possibilidade. Por isso, exigimos apuração imediata e rigorosa desse crime hediondo. Não nos calaremos", continua. LEIA TUDO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário