> TABOCAS NOTICIAS : Acidente com ônibus que saiu de Salvador com destino a Sergipe, deixa 02 mortos e 30 feridos

domingo, 20 de maio de 2018

Acidente com ônibus que saiu de Salvador com destino a Sergipe, deixa 02 mortos e 30 feridos

Por volta das 6h30 deste sábado (19), um ônibus de turismo com cerca de 40 pessoas tombou na Rodovia SE-230, conhecida como Rota do Sertão, no Povoado Queimada Grande, município de Poço Redondo, distante 184 km de Aracaju.

Segundo o Instituto Médico Legal de Sergipe (IML), duas pessoas morreram no acidente e não três como havia divulgado inicialmente.

Uma representante da empresa Anselmo Turismo, que fazia o transporte dos passageiros informou que o ônibus saiu de Salvador (BA) na sexta-feira (18) as 23h e o retorno à capital baiana seria no domingo (20) as 15h.

A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP) disse que a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados logo depois do acidente e deslocaram equipes para os primeiros atendimentos. 

O Grupamento Tático Aéreo (GTA) também ajudou no resgate de uma das vítimas que foi levada ao Hospital de Urgênia de Sergipe (Huse), em Aracaju.

“Identificamos e liberamos algumas vagas nas alas do hospital, para receber todas essas vítimas, se houvesse a necessidade. Ou seja, estamos preparados, com vagas em leitos para atendê-los. Felizmente, a maioria das vítimas sofreu apenas lesões leves e estão sendo atendidas nos Regionais. CONTINUE LENDO »

Nenhum comentário:

Postar um comentário