> TABOCAS NOTICIAS : Briga de vizinhos por som alto termina com um morto

terça-feira, 22 de maio de 2018

Briga de vizinhos por som alto termina com um morto

Reprodução/Facebook
Douglas Junkes, de 36 anos, foi morto pelo vizinho após discussão por som alto
Um homem foi morto durante uma briga com o vizinho na tarde do último domingo (20) no bairro Juvevê, em Curitiba, no Paraná. De acordo com a polícia, o motivo da discussão seria o som alto.

Ao UOL, a Polícia Civil informou que a confusão começou quando um homem de 50 anos e identidade não revelada se irritou com o som alto do vizinho. Após pedir que Douglas Junkes, de 36 anos, abaixasse o volume, sem sucesso, o homem pegou uma arma e, após breve discussão, atirou contra a cabeça dele.

A polícia foi chamada ao local por volta das 19h30. Ao entrar no prédio, encontrou dois apartamentos com sangue: em um estava o corpo de Douglas e no outro não havia ninguém, apenas uma pistola com dois cartuchos.

Pouco depois, a PM voltou a ser acionada quando o autor dos disparos deu entrada no Pronto Socorro do Hospital Cajuru com um ferimento na mão. No carro dele, foi encontrado o revólver usado no crime. O homem foi preso em flagrante e responderá por homicídio doloso e porte ilegal de armas. Lucas Borges Teixeira**Colaboração para o UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário