> TABOCAS NOTICIAS : ITAMARAJU-BA: Veículo que colocava asfalto em rua, atropela e mata idoso de 88 anos

terça-feira, 22 de maio de 2018

ITAMARAJU-BA: Veículo que colocava asfalto em rua, atropela e mata idoso de 88 anos

Um idoso de 88 anos morreu após ser atropelado no final da manhã de domingo (20), na cidade de Itamaraju, sul da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, Firmino da Costa Vales estava próximo de casa, quando foi atingido por um veículo que trabalhava na construção do asfalto de uma via do distrito do Nova Alegria. O carro estava em marcha ré na hora do acidente. 

A polícia informou que o veículo é de responsabilidade do estado. O G1 entrou em contato com a Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra), que ficou de apurar as informações. Firmino foi socorrido ainda com vida para o Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. 

Conforme a polícia, ele reclamava e dor no braço e na coluna, após ser atropelado. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju e liberado para o distrito de Água Limpa, na cidade de Jucuruçu, a cerca de 100 km de Itamaraju, onde será enterrado, na tarde desta segunda (21). *Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário